Seja bem vindo ao site do Feola !

Para facilitar a vida de quam tem a vida corrida, disponho de uma excelente plataforma de treinamento ajudando você a conquistar seu objetivo. Agende a primeira aula GRÁTIS!

33 por cento dos atletas na MotoE sao Italianos e o Brasil segue muito bem representado

33 por cento dos atletas na MotoE sao Italianos e o Brasil segue muito bem representado

Por Rodrigo Feola Mandetta – Foto fonte: todocircuito.

Esse ano a Word Cup MotoE contara com um grid de aproximadamente 18 atletas contando com Brasileiro Eric Granado e os demias. A maior parte dos integrantes sao Italianos. A primeira etapa ja esta marcada para 3 de maio em Jerez, na Espanha.

Depois da esttreia em Jerez, as motocicletas eletricas partiram direto para Misano, onde acontecera a Red Bull Ring Cup 2020.

No momento vibratorio, encontra se seis pilotos ja na grelha que sao italianos. Na sequencia segue o Brasileiro Eric Granado que defendendo nossa bandeira e o atleta Magoo, o Rodrigo tambem Brasileiro que ja esta em negociacoes cona equipe da Energica Motocicletas Eletricas.

Matteo Ferrari vai para batalha para defender o ttitulo pela segunda vez ao lado de Lorenzo Zaccone, Nicolo Canepa, que ira competir pela LCR. O piloto San Marino, Alex de Angelis, foram confirmados na equipe Pramac enquanto. a equipe SIC58 foi confirmada com Mattia Casadei finalizando com Tommazo Marcon, que estreio na TECH3 com Alejandro Media Mayo, Jordy Torres da SBK, que competira com PONS. O piloto de testes da Aprilia, Bradley Smith participara da equipe One Energy Racing.

Segue viagem, e acelera Brasil !!!!!

Feola

Coaching em treinamento, atleta paralímpico nas horas vagas, publicitário desde 2001 é fundador do rfeola.com. Campeão Mundial de Paratriathlon e Pioneiro na representação do Brasil como atleta deficiente Visual (Baixa Visão) no País.

Os comentários estão fechados.